sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promoção!

Como todos esperavam a promoção chegou, com descontos mega especiais, à vista e parcelado também, todas nossas jaquetas são em pelica... A promoção ocorre nas duas lojas, no Vale dos Vinhedos e na Galeria Hotel Dall'Onder.. E nada melhor do que essa época do ano para comprar a jaquetinha que você sempre sonhou, do preto básico ao colorido, muito estilo rola por aqui... Não fique fora dessa, venha conferir, estaremos esperando por você, aqui a baixo alguns de nossos modelos!!















quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Color Block – O queridinho do verão 2012

No verão, o colorido toma conta do guarda roupa feminino. É nesta estação que as cores vibrantes ganham o seu espaço. Já imaginou misturá-las no mesmo look? Pois para esta temporada quente de 2012 o color block é uma forte tendência que junta diferentes cores tanto nas roupas como nos calçados.Virou um “hit” fashionista depois que a Gucci surgiu no Milão Fashion Week Spring 2011 e que algumas revistas, como a Elle Americana, trouxe Katy Perry na capa com uma peça de cada cor. No verão 2012 é o que vai pegar por aqui. 
As mulheres que gostam de monocromático vão ter que repensar os seus conceitos, pelo menos nesta próxima estação. Mas, segundo os especialistas, se as cores estiverem ousadas demais, o ideal é tentar usar um look neutro e acrescentar acessórios coloridos. Em qualquer uma das opções o visual fica divertido, alegre e parece que contagia quem está vestindo.Sabendo combinar, algumas produções ficam chiquérrimas, outras descoladas, outras mais classudas. Tudo depende das peças, tecidos e cores que você escolher.Os antenados em moda sugerem que para aderir à tendência e acertar, é importante não misturar peças de roupas de tecidos que não combinem entre si ou com muitos detalhes ou estampas. Quando usar cores fortes no dia a dia, o melhor é optar por tecidos opacos para não exagerar. Se quiser usar alguma cor forte combine uma saia azul bic e uma blusa nude, por exemplo. Para a noite a dica é abusar das cores vibrantes, principalmente nos sapatos. Um look preto e um sapato super colorido dá o toque especial para a produção.